segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá, como vai você?


E ai o que você me conta de novo?
Muitas viagens? Novas amizades? Grandes perdas? Novos amores? Mudanças de planos?
O que você me conta de novo?
A vida dela continua caminhado como deve caminhar...
Ela se lançou ao infinito, o que não é lá a coisa mais fácil do mundo, mas é simples, um trabalho diário que ela tem consigo mesma. Fico feliz por ela.
Ela encontrou um caminho que gosta de percorrer, o medo de encarar o mundo ainda persiste em martelar forte, mas ela sabe que não está sozinha, a acompanham em seu caminhar...
Ela está finalmente indo de encontro com aquilo que fala alto em seu coração, esta ouvindo o chamado, indo pra onde sempre soube que “acabaria”!
Ah, tanto tempo se passou, tantas coisas que viveu e tanto que há pra viver...
Mas a vida é assim, não é? Pensamos que temos total controle sobre ela e tentamos, a todo custos, controlar o fluxo que o Sr.Destino “traçou” pra nós... Esquecemos que, com tanta vontade de controle, temos o livre arbítrio e é nele que mora a “chave” para as mudanças, julgamos e culpamos, em doses erradas, pessoas, o mundo, a nós mesmo ou a Deus, mas esquecemos de analisar os 360º de toda a questão.
Será que é você, todo errado? Ou os outros? A culpa é de quem???
Enfim...
Só queria dizer que ela está feliz, não disse livre de duvidas e confusões, mas feliz...
Caminhando como Deus quer, sempre desejando o melhor pra todos.
Agora ela vai dormir, amanhã é um novo dia e a Sunglass Hut a espera, afinal se não tem emprego certamente tem trabalho, e esse está ótimo!

Uma ótima noite, ou talvez bom dia ou até mesmo boa tarde e aquele beijo e aquele abraço, pra Você que resolveu passar por aqui!


{[ao som de//_ Metallica; Kings of Lion; Oasis; Theory of a Deadman/ Tuesday’s Gone; Use Somebody, Sex on Fire; Supersonic, Stand by Me; Not Meant To Be…]}